Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
01:42:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/03/2024 às 11:19

Autonomia

Sem interferência na gestão

Leiagora

Sem interferência na gestão

Foto: Reprodução

O prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) garante que não recebeu nenhuma orientação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que foi afastado do cargo nesta segunda-feira (4). O gestor afirma que terá total autonomia para gerir o município da sua forma, sem qualquer interferência.

“O prefeito só me pediu que eu cuide de Cuiabá, sem especificar, sem pedir cargo, sem nada”, garantiu nesta terça-feira (5). 

Ele, inclusive, frisa que não teve mais contato com o emedebista desde que o mesmo foi notificado da decisão sobre o afastamento. “A decisão não permite que nós conversamos, nem por celular. Nós estamos cumprindo essa decisão e obviamente temos que respeitar o que a justiça decretou”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet