Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:23:50
informe o texto

Notícias / Variedades

05/03/2024 às 16:38

NO INSTAGRAM

Jojo Todynho mostra roupas largas após perder 40 kg: 'Vou ter que trocar'

A cantora passou por uma cirurgia barioátrica no ano passado

por G1

Jojo Todynho mostra roupas largas após perder 40 kg: 'Vou ter que trocar'

Foto: Reprodução

Jojo Todynho, de 27 anos, já perdeu 40 kg desde que passou pela cirurgia bariátrica e, na manhã desta terça-feira (5), reclamou que não tem mais roupa para ir treinar, pois todas estão largas.

"Não tenho mais roupa para treinar, está tudo largo. Bom dia, vou ter que trocar de look. Não tem condições", disse a funkeira mostrando um conjunto bege de academia folgado, tanto a calça quanto o top.

A campeã de A Fazenda se trocou e mostrou uma roupa bronze que comprou durante uma viagem recente pelos Estados Unidos. "Agora, sim. Esse look que comprei lá em Nova York é lindo, comprei esse e um dourado. Comprei vários outros looks para treinar porque perdi um monte de roupa, vou colocar tudo no bazar", falou.

Jojo passou pela bariátrica em agosto do ano passado e contou recentemente que pretende se submeter a cirurgias estéticas. "Uma hora vou fazer as minhas reparadoras. Reparadoras, não, porque eu já tenho silicone. Vou aproveitar e fazer as costas, barriga e trocar o silicone, botar um menor, né?", contou.

Ela ainda falou sobre a adaptação alimentar por conta da cirurgia bariátrica, à qual se submeteu no início de agosto do ano passado. "Estou me adaptando. Não é fácil. Moça do meu lado comendo uma rabada e eu comendo frango com legumes... É o processo e vamos viver esse processo. A gente tem que se disciplinar", completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet