Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:13:44
informe o texto

Notícias / Política

07/03/2024 às 08:09

APROXIMAÇÃO

Primeira-dama e Botelho trocam mensagens e devem se reunir para conversar em breve

De acordo com Virginia, Eduardo Botelho enviou uma mensagem a ela na semana passada enquanto a primeira-dama estava na cidade de São Paulo fazendo um tratamento de saúde

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Amanda Garcia

Primeira-dama e Botelho trocam mensagens e devem se reunir para conversar em breve

Foto: Assessoria

O encontro da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes e do presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União) está prestes a acontecer. Isso, porque ambos já andaram trocando mensagens e devem se reunir em breve para ter uma conversa sobre projetos para a Capital.

A informação foi confirmada pela própria primeira-dama durante conversa com a imprensa no Palácio Paiaguás na segunda-feira (4). De acordo com Virginia,  Botelho enviou uma mensagem a ela na semana passada enquanto a primeira-dama estava na cidade de São Paulo fazendo um tratamento de saúde.

Na ocasião, o deputado combinou de se reunir com Virginia para apresentar os projetos de campanha e assim tentar conquistar o apoia da esposa do governador Mauro Mendes (Uniã0).
 
“Quando eu voltasse ele disse que queria conversar comigo, então estou esperando. Não nos falamos ainda, preciso conversar com ele, ouvir o que ele tem de proposta para oferecer pra eu ver se ele vai cumprir com a promessa. Eu gostaria que Cuiabá mudasse muito, porque eu moro aqui, tenho filhos aqui e quero uma cidade melhor”, afirmou a primeira-dama.
 
Virginia nunca escondeu a preferência pela candidatura do Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), porém, após a escolha do União Brasil em ter Botelho como o cabeça de chapa nas eleições municipais de Cuiabá, a dúvida sobre o apoio de Virginia ao deputado estadual ficou no ar.
 
Em entrevista, o governador Mauro Mendes afirmou que a esposa tem autonomia para decidir se iria apoiar ou não a eleição de Botelho. Também em entrevista, o presidente da Assembleia garantiu que iria buscar o apoio de Virginia.
 
A primeira-dama garante que não tem qualquer tipo de rusga com Botelho e que respeita a decisão do partido. “Eu respeito o partido. Se ele decidiu por ele, nós respeitamos. Não tenho briga com Botelho, respeito o partido. Se for decisão da maioria não tem porque questionar”, afirmou Virginia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet