Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:23:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/03/2024 às 15:40

ELEIÇÃO 2024

MDB realiza grande ato de filiação em Rondonópolis

Leaigora

MDB realiza grande ato de filiação em Rondonópolis

Foto: AL-MT

O Diretório Municipal do MDB de Rondonópolis, presidida pelo deputado estadual Thiago Silva, realiza importante ato de filiação e recebe grandes lideranças locais e políticas para debater a atuação do partido no município. O evento vai ocorrer na sede da Uramb, as 19h, nesta quinta-feira (7), com a presença de militantes simpatizantes e filiados.

"Estaremos recebendo lideranças e filiados nesta grande reunião, fortalecendo o partido com novas filiações de pré-candidatos a vereador. O MDB tem história e é um grande partido em Rondonópolis e em todo o país. Continuamos firmes e determinados para continuar a nossa luta pelo bem-estar social do nosso povo", comentou o parlamentar.

Thiago Silva adianta que estão confirmadas a presença dos deputados estaduais Janaína Riva, Dr. João, Silvano Amaral, o deputado federal Juarez Costa e o presidente da Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM) e prefeito, Léo Bortolim. "Esse grande ato de filiação reforça o compromisso do partido com Rondonópolis e em buscar garantir a qualidade de vida para a nossa gente e na promoção de projetos para o desenvolvimento social e econômico, onde o cidadão é a prioridade", diz.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet