Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
00:45:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/03/2024 às 14:27

BALANÇA POLÍTICA

Perde dois mas ganha dois

Leaigora

Perde dois mas ganha dois

Foto: Secom-MT

O suplente de senador Mauro Carvalho, presidente do Partido da Renovação Democrática (PRD) em Mato Grosso, afirma que ao menos dois vereadores da Capital querem se filiar a agremiação para disputar a reeleição no pleito deste ano.

Ele afirma que as negociações estão avançadas, mas ele não quis citar o nome dos parlamentares. “Dois vereadores querem vir para o PRD, mas não quero revelar os nomes até firmar o compromisso e filiar esses vereadores”, disse.

Vale lembrar que, a legenda perdeu o vereador Kássio Coelho, que já garantiu que irá deixar o partido para se filiar ao Podemos. O vereador Adevair Cabral (PRD) também deve aproveitar a janela partidária para trocar de legenda.

Com isso, a agremiação, que nasceu da fusão do PTB com o Patriota, fica sem representatividade no Parlamento Municipal nesta legislatura. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet