Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:52:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/03/2024 às 07:48

MORTOS EM RIO

Memorial aos PMs

Leiagora

Memorial aos PMs

Foto: reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso vai realizar nesta sexta-feira (8), um memorial em homenagem ao segundo-sargento Helidiony Barbosa da Silva e o soldado Jaderson Nunes Teixeira, que morreram após a embarcação em que estavam virar no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio (965 km de Cuiabá), no dia 1º deste mês.

O comunicado foi dado pelo comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes. Conforme ele, o ato vai ocorrer às 12h, exato momento em que ocorreu o acidente. 

“Há uma semana perdemos dois irmãos de farda no Rio das Mortes, Sgt Helidiony e Sd Teixeira. Portanto, quero convocar toda tropa da PMMT a um momento de homenagens. Seja na rua, nos rios ou nas seções. Especialmente nas viaturas, em cada canto desse Estado, iremos estacionar e prestar a nossa homenagem, com nossas sirenes e continência. Ecoaremos Brasil afora nossa memória e gratidão aos herois que jamais poderão ser esquecidos”, escreveu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet