Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:06:41
informe o texto

Notícias / Variedades

11/03/2024 às 16:31

CURIOSIDADE

John Cena estava realmente pelado no Oscar? Saiba a resposta

Uma foto dos bastidores do Oscar revelou se John Cena estava realmente pelado ao apresentar o Melhor Figurino na premiação

Metrópoles

John Cena estava realmente pelado no Oscar? Saiba a resposta

Foto: Reprodução

O ator John Cena, que esteve em filmes como Argylle – O Superespião e Barbie, surpreendeu a todos ao aparecer pelado no palco do Oscar nesse domingo (10). Ele foi o responsável por apresentar o troféu de Melhor Figurino durante a premiação e revelar Pobres Criaturas como vencedor. Mas ele estava realmente sem roupas?

Imagens divulgadas nesta segunda (11) mostram que não. Para compor a cena de suposta nudez, o ator usou um tapa sexo que cobria o pênis e os testículos, além de uma parte do bumbum.

As fotos dos bastidores revelam o que o público e a plateia não conseguiram ver, visto que John Cena entrou no palco coberto com o envelope que tinha o nome do vencedor da categoria. A proposta era ironizar um caso ocorrido em 1974, quando um ativista LGBTI+ invadiu o Oscar pelado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet