Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:55:45
informe o texto

Notícias / Política

13/03/2024 às 17:03

LIGADOS A EMANUEL

'Eles vão tentar uma candidatura própria porque ninguém quer o apoio deles', diz Janaina sobre MDB em Cuiabá

Para ela, o grupo do gestor municipal está buscando emplacar um nome para a corrida eleitoral porque estão isolados

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

'Eles vão tentar uma candidatura própria porque ninguém quer o apoio deles', diz Janaina sobre MDB em Cuiabá

Foto: AL-MT

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) acredita que a Comissão Provisória da agremiação em Cuiabá está defendendo a tese de candidatura própria por conta do desgaste do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Para ela, o grupo do gestor municipal está buscando emplacar um nome para a corrida eleitoral porque estão isolados.

“Eles vão tentar uma candidatura própria porque ninguém quer o apoio deles. Então, a situação deles é essa. Agora, a gente já disse isso, o diretório estadual não vai mais intervir na municipal”, colocou a parlamentar na manhã desta quarta-feira (13).

A candidatura própria vem sendo defendida pelo deputado federal Emanuelzinho Pinheiro e também pelo presidente do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad. O nome cotado é do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), que também é ligado ao atual prefeito do município.

Nessa semana, inclusive, o congressista chegou a dizer que o partido na Capital não precisa do apoio da bancada de deputados estaduais da legenda.

“É logico que gostaríamos que acompanhasse o projeto do diretório estadual, mas é uma decisão do municipal. Nós já estamos acompanhando a candidatura do Eduardo Botelho”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet