Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:10:55
informe o texto

Notícias / Política

16/03/2024 às 14:19

A PALAVRA DO CHEFE

Botelho acredita que o maior cabo eleitoral para a prefeitura de Cuiabá é o governador Mauro Mendes

Acontece que alguns candidatos a prefeito estão contando com o apoio das lideranças nacionais e acreditando que a campanha na Capital será polarizada entre direita e esquerda

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Jardel P. Arruda

Botelho acredita que o maior cabo eleitoral para a prefeitura de Cuiabá é o governador Mauro Mendes

Foto: AL / MT

Nem Lula (PT), nem Bolsonaro (PL), para o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), o melhor cabo eleitoral para as eleições municipais na Capital será o governador Mauro Mendes (União). Para o deputado estadual, a polarização entre direita e esquerda não tem vez em Cuiabá e o apoio de Mendes será crucial para vencer a disputa.
 
“Essas pessoas são importantes, têm o seu peso. Bolsonaro tem o seu peso, Lula tem o peso dele, e o governador tem o peso dele. Eu acredito que, como nós vamos discutir Cuiabá e quem vai viver em Cuiabá, quem mora aqui é o governador Mauro Mendes, nesse aspecto, acho que o apoio dele é muito importante”, afirmou Botelho nesta quarta-feira (13).
 
Acontece que alguns candidatos a prefeito estão contando com o apoio das lideranças nacionais e acreditando que a campanha na Capital será polarizada entre direita e esquerda. Enquanto Lúdio Cabral (PT) acredita na força do presidente Lula para vencer as eleições, Abílio Brunini (PL) confia na força da direita e espera que a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em abril, garanta um gás na sua campanha.
 
Todavia, mesmo sem declarar apoio aos presidentes, Botelho figura na liderança das intenções de votos de acordo com a pesquisa divulgada nesta terça (12) pelo MT Dados. fazendo uma análise rápida, Botelho acredita que sua liderança de 33% ainda não refletiu o apoio de Mauro Mendes.
 
“Eu acho que ainda não refletiu porque nós viemos praticamente estabilizados, mas o apoio do governador é importante, a aprovação dele em Cuiabá é muito grande e todas as sondagens que a gente faz aí mostram que o governador é o melhor apoiador que tem em Cuiabá, então evidentemente que deve vir resultados melhores ainda aí pela frente”, afirma o deputado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet