Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:22:36
informe o texto

Notícias / Variedades

15/03/2024 às 09:55

DESFALQUE

Cantora Iza cancela show no BBB 24 por problema de saúde

A cantora Iza seria a atração musical da festa desta sexta-feira (15/3) no Big Brother Brasil 24, mas cancelou a atração

Leiagora

Cantora Iza cancela show no BBB 24 por problema de saúde

Foto: Reprodução

Anunciada como atração da festa do BBB 24, a ser realizada nesta sexta-feira (15/3), a cantora Iza cancelou a apresentação. A assessoria de imprensa da artista informou que ela passa por um problema de saúde e está impossibilitada de ir ao reality e de fazer show em outras agendas. 
A equipe de Iza explicou que, por recomendações médicas, ela terá que ficar de repouso absoluto pelos próximos sete dias. Segundo o portal Extra, outras cantoras foram acionadas pela produção do Big Brother Brasil para entrar no lugar da dona do hit Pesadão.Lexa e Duda Beat teriam sido contatadas pela diretoria do programa, que foi pego de surpresa com o cancelamento por parte de Iza.

Prova do líder

A Prova do Líder, realizada na última quinta-feira (14/3), terminou com vitória de Giovanna sobre Davi. Entretanto, muitas pessoas apontaram uma suposta trapaça da mineira, que saberia o caminho para encontrar uma placa na fase final, que necessitava de sorte.

Um usuário compôs uma thread no Twitter e trouxe pontos para tentar comprovar que houveram irregularidades. A dinâmica foi dividida em três partes: duas de habilidade, que consistia em colocar bolinhas em uma “garrafa” do patrocinador e um quebra-cabeça, além de outra de sorte, em que dois participantes, no caso Davi e Giovanna, precisavam encontrar uma placa em camas.

O baiano escolheu a cama errada, enquanto a mineira foi certeira e ganhou de primeira. Entretanto, a sister teria prestado atenção, enquanto rolava a segunda dinâmica, nas camas e teria visto a placa que lhe dava a liderança. Em outro vídeo, é possível ver que Fernanda faz um sinal com a mão.

Na interpretação dos usuários da web, a carioca estaria mostrando o número de seu colete, 6, número da cama para a liderança, ou explicando com a mão o objeto que deveria ser selecionado por sua aliada. Ela também teria visto a opção correta.

No quebra-cabeça, que seria equivalente à semifinal, estavam Giovanna, Davi, Alane e MC Bin Laden. Quando esses dois últimos volaram para casa, Fernanda comentar que “não conseguiu falar qual era o número certo” para a aliada. Ela volta a falar isso quando está no quarto e Raquele ainda comenta sobre a situação. A carioca ainda comenta sobre intuição.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet