Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:47:28
informe o texto

Notícias / Política

18/03/2024 às 17:08

EM SINOP

Mendes assegura apoio a reeleição de prefeitos que estiveram ao seu lado em 2022 e Dilmar pode ficar de fora da disputa

Dorner está nessa lista

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Mendes assegura apoio a reeleição de prefeitos que estiveram ao seu lado em 2022 e Dilmar pode ficar de fora da disputa

Foto: Reprodução

Ao que tudo indica o nome do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (União) para a disputa eleitoral em Sinop não deve decolar. Isso, porque o governador Mauro Mendes (União) deve apoiar a reeleição do prefeito Roberto Dorner (Republicanos) no município.

Apesar de não falar isso de forma expressa, o chefe do Executivo Estadual garante que irá apoiar todos os gestores municipais que o apoiaram na campanha de 2022, quando ele foi reeleito governador de Mato Grosso.

Dorner está nessa lista. “Nós vamos ter que conversar caso a caso, mas essa regra vai valer para todos os municípios. Eu tenho que apoiar aqueles que me apoiaram. [...] Nós estamos conversando, mas essa regra vale pra todo mundo”, reforçou na manhã desta segunda-feira (18).

Na semana passada, Dilmar disse que estava aguardando um posicionamento de Mendes para decidir se irá ou não encarar as urnas no pleito deste ano.

Na ocasião, inclusive, ele disse que só passou a cogitar a possibilidade após o governador sugerir esse projeto. Na manhã desta segunda-feira (18), o parlamentar voltou a dizer que ainda aguarda uma conversa com o chefe do poder Executivo para tomar a sua decisão final.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet