Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:44:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/03/2024 às 15:25

Cuspiu no prato

Leiagora

Cuspiu no prato

Foto: Luiz Alves/ Prefeitura de Cuiabá

O servidor estadual da saúde, Oscarlino Alves, decidiu pedir exoneração da Prefeitura de Cuiabá após passar cerca de 3 anos na administração Emanuel Pinheiro (MDB). O pedido ocorre às véspera do período eleitoral. 

Em 2021, Oscarlino ingressou nos quadros da prefeitura como secretário municipal de Turismo. Já em 2022 foi para Saúde. Em 2024 assumiu a Secretaria Adjunta de Planejamento e Operações da Saúde, ao fim da intervenção estadual na Saúde. 

Agora, após passar todo esse tempo, deixa a gestão publicando uma carta aberta na qual diz ser impossível continuar na gestão porque o secretário Municipal de Saúde, Deiver Teixeira, não consegue cumprir condições impostas pelo Ministério Público, como pagamentos de fornecedores, regularização de medicamentos, etc.

Tudo certo sair, mas, fazer isso às véspera do prazo máximo para desincompatibilização eleitoral, e fazendo todas essas acusações, soam como se quisesse separar de si o fato de ter feito parte de toda essa gestão que é foi alvo de tantas operações policiais. Resta saber se será candidato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet