Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:08:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/03/2024 às 08:30

Igor Taques deixa Grupo Cidade Verde

Leiagora

Igor Taques deixa Grupo Cidade Verde

Foto: Reprodução Instagram

Após 8 anos no comando do Grupo Cidade Verde, o apresentador e comunicador Igor Taques anunciou que está deixando o cargo de Diretor Geral e Comercial do Grupo. O anúncio foi feito nas redes sociais do apresentador que também afirmou que deixa a apresentação do programa “Estúdio ao Vivo”. Na postagem, Igor agradeceu aos colaboradores e aproveitou para fazer uma retrospectiva das conquistas de quando esteve no comando do Grupo Cidade Verde em Cuiabá.
 
“Durante minha jornada pude desenvolver e executar grandes projetos, como a criação de uma TV 100% independente com programação autoral e que hoje ultrapassa as barreiras de Mato Grosso, sendo veiculada em outros estados de nosso país – algo até então inédito em nosso estado e a terceira do país”, diz trecho da postagem.
 
O comunicador se despede agradecendo aos fãs e faz suspense sobre os novos projetos não dizendo adeus, mas um “até breve”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet