Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:04:06
informe o texto

Notícias / Geral

20/03/2024 às 14:45

SERVIÇO ESSENCIAL

Vereador convoca diretor da Águas Cuiabá para explicar falta de água em 137 bairros

O requerimento de convocação será votado na sessão ordinária desta quinta-feira (21)

Leiagora

Vereador convoca diretor da Águas Cuiabá para explicar falta de água em 137 bairros

Foto: Reprodução

Em muitos bairros a falta de água ocorre há mais de uma semana. 

 Diante da situação, o vereador Dilemário Alencar (Podemos), apresnetou um pedido de convocação para o diretor geral da concessionária Águas Cuiabá Renato Camargo para comparecer na Câmara Municipal.

O objetivo é cobrar da concessionária que resolva essa situação urgentemente, já que não tem justificativas para as constantes faltas de água que vem ocorrendo em nossa cidade.

O requerimento de convocação será votado na sessão ordinária desta quinta-feira (21). 

O parlamentar reforça que "o povo cuiabano paga uma das tarifas de água mais caras do Brasil, e a situação constate de falta de água faz a concessionária Águas Cuiabá descumprir  o Contrato de Concessão assinado com a Prefeitura, onde reza que o fornecimento de água tem que ser contínuo nas moradias da nossa cidade." Justificou.

Segundo Dilemário,o  que revolta também, é o silêncio do prefeito Emanuel Pinheiro com o descaso da Águas Cuiabá em deixar milhares de cuiabanos sofrendo com a falta de água

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet