Cuiabá, sábado, 25/05/2024
05:06:04
informe o texto

Notícias / Geral

24/04/2024 às 18:03

CONDIÇÕES DE TRABALHO

Câmara de Cuiabá discute ponto de apoio dos entregadores de aplicativo em Cuiabá

A audiência pública promete ser um espaço de diálogo e busca por soluções que beneficiem os trabalhadores do setor de entregas por aplicativo

Leiagora

Câmara de Cuiabá discute ponto de apoio dos entregadores de aplicativo em Cuiabá

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (25), o Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá será palco de uma discussão sobre os pontos de apoio para entregadores de aplicativos. Sob a iniciativa do presidente da câmara, Chico 2000, e com a participação do Deputado Federal Abílio Brunini, ambos do PL, a Audiência Pública visa abordar questões cruciais para os profissionais que atuam no segmento de entregas por aplicativo na capital mato-grossense.

Com início marcado para as 14h30, o evento promete reunir autoridades locais, representantes dos entregadores, especialistas em legislação trabalhista e membros da sociedade civil para um debate amplo e construtivo sobre as condições de trabalho e os direitos dos entregadores de aplicativos.

A iniciativa do presidente Chico 2000 demonstra a preocupação da Câmara Municipal de Cuiabá em abordar temas relevantes que impactam diretamente a vida dos cidadãos cuiabanos. Juntamente com o Deputado Federal Abílio Brunini, que tem demonstrado interesse e engajamento em questões trabalhistas, a audiência pública promete ser um espaço de diálogo e busca por soluções que beneficiem os trabalhadores do setor de entregas por aplicativo.

 
 Câmara de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet