Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:19:56
informe o texto

Notícias / Política

21/03/2024 às 18:08

SEM POLARIZAR

‘Quero votos dos eleitores do Bolsonaro’, afirma Lúdio Cabral

O petista acredita que as eleições municipais não serão marcadas pela polarização entre direita e esquerda, mas sim pelas propostas apresentadas pelos candidatos

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Jardel P. Arruda

‘Quero votos dos eleitores do Bolsonaro’, afirma Lúdio Cabral

Foto: AL / MT

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Lúdio Cabral, avalia que a polarização entre direita e esquerda deve ser superada nas eleições municipais pela discussão dos problemas locais e as mudanças que o eleitor quer ver em Cuiabá.

O petista até arrisca dizer que vai buscar votos entre os eleitores bolsonaristas e em toda direita.
 
“Essa polarização não está sintonizada com a expectativa da população, a população não quer saber de polarização, ela quer saber quem vai apresentar propostas e ver quem vai superar os problemas e melhorar a saúde em Cuiabá, melhorar o transporte, essas questões que devem ser a pauta nas eleições de 2024. Eu quero ter voto dos eleitores do Bolsonaro e do Lula porque eu quero o eleitor pensando nos problemas da cidade. Eleição nacional será só em 2026”, disse o deputado.
 
Na semana passada Lúdio foi escolhido pelo diretório nacional do PT como o pré-candidato do partido. Agora cabe à Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PcdoB) decidir quem será o candidato oficial do grupo, ele ou o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV).
 
Independente disso, Lúdio afirma que uma visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Cuiabá irá ajudar na sua campanha, tal qual a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), marcada para acontecer no dia 8 de abril em Cuiabá, irá ajudar na campanha de seu adversário, o deputado federal Abílio Brunini (PL).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet