Cuiabá, sábado, 13/04/2024
18:32:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/03/2024 às 14:41

Susto na avenida

Leiagora

Susto na avenida

Foto: Reprodução

Quem passou pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA) na manhã deste sábado (23) se surpreendeu com um Fiat Toro que estava capotado no canteiro central da via na altura do Hospital Femina. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, embora as imagens assustem, ninguém se feriu. Acontece que o veículo acabou se chocando com um Honda HRV que estava na frente e acabou perdendo o controle. Os dois carros trafegavam no sentido bairro-centro.
 
De forma rápida, os bombeiros realizaram o isolamento dos polos da bateria do Fiat Toro para evitar a ignição de um incêndio. O motorista do veículo e as duas ocupantes do HRV passam bem e não foram encaminhados para o hospital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet