Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:19:52
informe o texto

Notícias / Política

26/03/2024 às 09:11

ELEIÇÕES 2024

Reunião do PRD deverá definir sobre apoio a Kalil ou candidatura própria em Várzea Grande

Partido deverá reunir lideranças nesta terça-feira (26) para discutir como a agremiação irá se posicionar na região metropolitana de Cuiabá

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Jardel P. Arruda

Reunião do PRD deverá definir sobre apoio a Kalil ou candidatura própria em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Uma reunião do Partido da Renovação Democrática (PRD) prevista para esta terça-feira (26) deverá definir sobre um possível apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) ou por uma candidatura própria na cidade industrial. A informação é presidente estadual da sigla, Mauro Carvalho.

Caso optem pela candidatura própria, a aposta da legenda é o vereador Bruno Rios, que irá deixar o PSB e se filiar a nova legenda, que nasceu da fusão do Patriotas com o PTB.

Até o momento, o município encontra-se com apenas duas pré-candidaturas definidas, a de Kalil que irá em busca de reeleição e a do Partido Liberal (PL), que trabalha com o nome da advogada e empresária Flávia Moretti, a Flavinha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet