Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:07:57
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2024 às 09:10

PENA SERÁ AUMENTADA

Polícia Civil indicia homem que matou mulher a facadas na frente dos enteados por feminicídio e estupro

O criminoso foi indiciado pelo homicídio doloso com as qualificadoras de feminicídio majorado, ocultação de cadáver e estupro

Eloany Nascimento

Polícia Civil indicia homem que matou mulher a facadas na frente dos enteados por feminicídio e estupro

Foto: reprodução

A Polícia Civil indiciou, nesta terça-feira (26), José Edson Douglas Galdino Santos, 25 anos, autor do feminicídio de Lorrane Cristina Silva de Lima, 23 anos, em Diamantino. O criminoso confessou ter matado a vítima com 12 facadas na frente dos filhos dela, de 5 e 7 anos. 

De acordo com o delegado de Diamantino responsável pelo caso, Marcos Bruzzi, o criminoso foi indiciado pelo homicídio doloso com as qualificadoras de feminicídio majorado, ocultação de cadáver e estupro. 

Conforme o código penal, José Edson deverá ter a pena do feminicídio aumentada de um terço até a metade , já que o crime ocorreu na presença física dos filhos da vítima. 

A prisão de José Edson ocorreu na terça-feira passada (19), na cidade de Rurópolis, no Pará. Ele estava foragido desde o dia 14 de março após a companheira ser encontrada morta a facadas. Os enteados de 5 e 7 anos estavam trancados na mesma casa, junto com o corpo.


Leia mais - Vítima de feminicídio era de Rondônia, e se mudou para MT há 3 semanas para morar com o autor do crime

Durante o interrogatório, José Edson confessou ter matado a vítima na frente dos filhos dela, após uma discussão por causa de ciúmes. Ele queria acessar o celular da vítima que estava bloqueado com senha, no entanto, após ela negar, ficou furioso e matou ela com 1 facada no peito e 11 na região das costas. 

Anteriormente, o Leiagora noticiou que o delegado informou que os laudos de necropsia iniciais apontaram para uma possível necrofilia, no entanto, novos exames constataram que José Edson estuprou Lorrane antes de matá-la. 

Encontro do cadáver

A jovem foi morta a facadas na terça-feira (13), no entanto foi encontrada já em decomposição na noite de quarta (14), no bairro Pedregal, após a diretora da escola dos filhos perceberem duas faltas das crianças e ir até a residência verificar o que estava ocorrendo.

Quando a Polícia Militar chegou na residência, encontrou os meninos de 5 e 7 anos trancados dentro da casa juntos ao corpo já em decomposição, sendo que um deles informou que a mãe estava dormindo e o padrasto tinha saído para comprar remédios.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet