Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:27:39
informe o texto

Notícias / Política

28/03/2024 às 15:33

SEM CHANCE

Governador reforça que não deixará Paiaguás para focar em campanha municipal

Por outro lado, ele garante que irá buscar ajudar as lideranças municipais da forma que for possível

Kamila Arruda

Governador reforça que não deixará Paiaguás para focar em campanha municipal

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) reforçou que apoiará todos os prefeitos que o apoiaram em 2020 e que buscarão a reeleição no pleito deste ano, mas descartou qualquer possibilidade de vir a rodar o Estado fazendo campanha eleitoral.

O gestor afirmou que não tem como deixar o Palácio Paiaguás de lado para se dedicar as eleições municipais.

“Impossível. Não posso dedicar tanto tempo a um processo eleitoral, quando eu tenho enormes responsabilidades como governador, de cuidar de muitas ações que eu tenho absoluta convicção que são mais importantes para o cidadão do que ficar fazendo campanha”, enfatizou nesta quarta-feira (27).

Por outro lado, ele garantiu que irá buscar ajudar as lideranças municipais da forma que for possível.

“Vou procurar ajudar aqueles que me ajudaram, vou apoiar aqueles que me apoiaram, mas é humanamente impossível imaginar que eu rode 142 municípios fazendo campanha na eleição municipal”, completou.

Na campanha de 2020, quando Mendes foi reeleito governador de Mato Grosso, ele teve o apoio de 140 prefeitos de Mato Grosso. Apenas o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), esteve fora da campanha do chefe do poder Executivo Estadual.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet