Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:21:23
informe o texto

Notícias / Variedades

29/03/2024 às 11:58

SHOWS FORAM CANCELADOS

Dor abdominal levou Solange Almeida à internação

Cantora ficará afastada dos palcos pelos próximos dias

Portal LeoDias

Dor abdominal levou Solange Almeida à internação

Foto: Reprodução

Pessoas ligadas diretamente a Solange Almeida, relataram à reportagem do portal LeoDias que ela foi submetida a uma laparoscopia de urgência devido a uma forte dor abdominal, por suspeita de obstrução intestinal. De acordo com informações preliminares, Solange ficará afastada do trabalho pelos próximos dias.

A laparoscopia é uma técnica cirúrgica modernizada e menos invasiva do que a cirurgia convencional, que realiza pequenas incisões (com cerca de cinco milímetros) e utiliza para esse fim um laparoscópio (uma câmera de alta resolução acoplada a um cabo de fibra ótica), que permite ao cirurgião visualizar no ecrã os diferentes órgãos.

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias. Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas”.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet