Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:56:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/03/2024 às 10:08

SAMU SOCORREU

Vídeos | Acidente deixa trio ferido em VG

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Acidente deixa trio ferido em VG

Foto: reprodução

Dois homens e uma mulher ficaram feridos após um acidente entre duas motocicletas nesta sexta-feira (29), na região do bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as vítimas caídas no chão e várias pessoas ao redor delas. 

Nas imagens é possível ver os dois homens na via, possivelmente um deles com fraturas nas pernas e a mulher no canteiro aguardando atendimento.

Nas redes sociais as informações são de que as vítimas empinavam as motocicletas, no entanto não há detalhes oficiais sobre como ocorreu o acidente.

No vídeo, é possível ver que a mulher está bastante machucada. Quanto ao estado do homem, não é possível observar, pois no momento das imagens ele está recebendo socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando socorro às vítimas. Não há informações sobre o quadro de saúde delas.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet