Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:50:31
informe o texto

Notícias / Política

07/04/2024 às 09:31

​'MUITO CEDO'

Júlio Campos evita falar sobre favoritismo, mas aposta em Botelho no segundo turno

Deputado analisa base sólida dos candidatos da Capital e traça um paralelo com o cenário político apresentado em Várzea Grande

Da Redação - Marina Martins / Da Reportagem Local - Amanda Garcia

Júlio Campos evita falar sobre favoritismo, mas aposta em Botelho no segundo turno

Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Júlio Campos (União) aposta numa disputa difícil ao Palácio Alencastro nas Eleições Municipais deste ano em Cuiabá. O decano salientou que os nomes colocados pelos partidos para a corrida eleitoral têm base sólida de apoio, além de muita experiência política.

O parlamentar, contudo, demonstrou confiança quanto a presença do correligionário, Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato da sigla, no segundo turno das eleições municipais.

Júlio aproveitou para fazer uma análise sobre as possíveis alianças com os adversários já nessa fase.

“O que eu confio é que nós, do União Brasil, o deputado Eduardo Botelho estará presente no segundo turno. E no segundo turno vamos precisar do apoio deles, dos perdedores. Se o Botelho for para o segundo turno contra o Abílio, o eleitorado do Lúdio, vamos trabalhar para contar conosco. Se for com o Lúdio, nós vamos trabalhar o eleitorado do Abilho para vir conosco”, ressaltou.

O deputado destacou ainda que não há como falar em favoritismo nessas eleições, traçando um paralelo, inclusive, com o cenário político apresentado em Várzea Grande, seu berço eleitoral.

“É muito cedo, eleição é eleição! Nem em Várzea Grande, que a situação do Kalil Baracat está mais confortável, pode descuidar porque a Flávia Moreti está iniciando sua campanha, é uma candidata que nunca disputou a eleição, mas que poderá até surpreender. Quanto mais em Cuiabá, que são três fortíssimos candidatos, com lideranças já provadas”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet