Cuiabá, sábado, 13/04/2024
18:44:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/04/2024 às 17:29

LEIA RÁPIDO

Convite está feito

Leiagora

Convite está feito

Foto: Reprodução

Mesmo não sendo o pré-candidato a prefeito de Cuiabá escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado estadual Eduardo Botelho (União) está incentivando os colegas a irem recepcionar o ex-chefe da República no dia 8 de abril.

Para evitar qualquer tipo de mal-estar com o adversário Abílio Brunini (PL), Botelho garante que não estará presente, mas que será uma honra ter Bolsonaro visitando a Capital.
 
“Eu tô convidando pra ir, é uma honra para Cuiabá receber Jair Bolsonaro. É isso que eu falo para todos que puderem ir recebê-lo”, disse o parlamentar na manhã desta segunda-feira (1º).
 
A visita de Bolsonaro está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (8) na Capital e em outros três municípios de Mato Grosso. O ex-presidente deve cumprir agenda no estado participando de eventos do agronegócio e ajudando os pré-candidatos do Partido Liberal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet