Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:09:32
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2024 às 10:29

DURANTE A MADRUGADA

Forças de segurança realizam buscas por seis detentos que fugiram de penitenciária em VG

Sesp abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias da fuga

Eloany Nascimento

Forças de segurança realizam buscas por seis detentos que fugiram de penitenciária em VG

Foto: reprodução

Seis reeducandos fugiram do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (2). As forças de segurança foram mobilizadas para recapturar os criminosos.

Os foragidos foram identificados como: Richardson Mourão Morais, 21 anos, Rafael da Silva Pires, 24, Guilherme de Jesus Oliveira, 27, Beacil Lopes do Nascimento Neto, 28, Silomar Martins de Oliveira, 29, e Daniel de Oliveira Souza, 37.


De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), um procedimento interno será instaurado para apurar as circunstâncias da fuga. Não há mais detalhes sobre como os detentos fugiram da unidade. 

Essa não é a primeira fuga que acontece na penitenciária. No dia 14 do mês passado  dois reeducandos serraram as grades das celas e empreenderam fuga pulando o muro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet