Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:14:29
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2024 às 09:37

PRESO EM FLAGRANTE

Jovem de 19 anos confessa que matou DJ em frente a boate

Investigação aponta que o crime tem envolvimento com guerra de facções

Eloany Nascimento

Jovem de 19 anos confessa que matou DJ em frente a boate

Foto: reprodução/PJC-MT

V.H.D.S., de 19 anos, confessou ter executado Murilo da Silva Marques, 20 anos, conhecido como DJ ‘The Hacker’. Ele foi preso em flagrante  nesta terça-feira (2), no município de Denise (a 206 km de Cuiabá).

O crime ocorreu no dia 30 de março na porta de uma boate em Nova Mutum (a 237 km da Capital)

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Guilherme Pompeo, o autor do homicídio é morador da cidade de Denise e foi a Mutum exclusivamente para praticar o crime. Logo após executar a vítima, ele voltou à sua cidade e abandonou a motocicleta usada, que foi identificada como roubada.

O jovem foi localizado trabalhando em uma obra. Ele estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho já não emitia sinais desde a metade do mês de março.

Interrogado na unidade policial, o autor do homicídio confessou o crime e disse que pertence a uma facção criminosa.

Desde o registro do crime, a Derf de Nova Mutum já trabalhava com a hipótese do crime ter envolvimento com a guerra de facções.

Outra prisão

No domingo, a Polícia Rodoviária Federal conduziu à delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum um casal por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais civis desconfiaram que o homem detido, identificado como E.F.M.S., de 29 anos, pudesse ter ligação com o homicídio do DJ, isso porque o suspeito tem envolvimento com uma facção criminosa e foi preso com um revólver prateado, com as mesmas características do que foi utilizado na morte da vítima em também em uma tentativa de homicídio ocorrida em março.

A identidade do executor do crime ocorreu após diligências e levantamentos de imagens, reconhecimentos e oitivas.

A investigação aponta que o primeiro suspeito, conduzido pela PRF, forneceu a arma de fogo e a moto Honda Bros utilizados para o homicídio. Já o criminoso preso em Denise foi o responsável por fazer os disparos contra o DJ.
 
Com informações da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet