Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:48:51
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2024 às 11:06

VÁRIOS TIROS

Vídeo | Câmera de segurança mostra jovem matando DJ em frente a boate

O suspeito confessou o crime e disse que faz parte de uma facção criminosa; comparsa também foi preso

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Câmera de segurança mostra jovem matando DJ em frente a boate

Foto: reprodução

Câmera de segurança registrou o momento em V.H.D.S., de 19 anos, desceu da motocicleta em frente a uma boate e executou Murilo da Silva Marques, de 20 anos,  conhecido como DJ ‘The Hacker’ em Nova Mutum, (a 269 km de Cuiabá).  O suspeito confessou o crime e disse que faz parte de uma facção criminosa.

No vídeo é possível ver o jovem descendo da motocicleta Honda Bros, usada como apoio no homicídio, em seguida caminha em frente ao estabelecimento, e dispara várias vezes contra Murilo. O comparsa fica no veículo e aguarda o atirador, em seguida fogem.

As imagens mostram ainda uma rua pouco movimentada. Após os disparos, uma testemunha saiu correndo do local.  

O caso

O crime ocorreu no dia 30 de março na porta de uma boate em Nova Mutum (a 237 km da Capital)

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Guilherme Pompeo, o autor do homicídio é morador da cidade de Denise e foi a Mutum exclusivamente para praticar o crime. Logo após executar a vítima, ele voltou à sua cidade e abandonou a motocicleta usada, que foi identificada como roubada.

O jovem foi localizado nesta terça-feira (2) trabalhando em uma obra. Ele estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho já não emitia sinais desde a metade do mês de março.

Interrogado na unidade policial, o autor do homicídio confessou o crime e disse que pertence a uma facção criminosa.

O comparsa foi o primeiro a ser detido, no domingo (31). A investigação aponta que o primeiro suspeito, conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), forneceu a arma de fogo e a moto Honda Bros utilizados para o homicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet