Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:47:34
informe o texto

Notícias / Política

04/04/2024 às 13:45

HOMENAGEM

Câmara aprova título de Ordem ao Mérito para Bolsonaro e honraria será entregue ao ex-presidente na segunda

Para o vereador Chico 2000, a homenagem é justa e merecida

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Câmara aprova título de Ordem ao Mérito para Bolsonaro e honraria será entregue ao ex-presidente na segunda

Foto: Câmara de Cuiabá

O presidente da Câmara de Cuiabá Chico 2000 (PL) irá aproveitar a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Capital na próxima segunda-feira (8), para homenageá-lo com um título de Ordem do Mérito Legislativo.

A honraria foi aprovada por unanimidade durante sessão ordinária desta quinta-feira (4). Para o vereador, a homenagem é justa e merecida.

“Homenagem extremamente justa. Aprovada por todos os vereadores que estavam no plenário, em sinal do respeito que a população de Cuiabá tem pelo presidente Bolsonaro, por tudo que ele fez para o país e para Cuiabá, especialmente no período da covid-19, quando não mediu esforços e não deixou que faltasse recursos para que a população cuiabana fosse atendida”, disse.

Chico vai mais além e afirma que o Legislativo Cuiabano está “apenas fazendo justiça reconhecendo a importância de Bolsonaro para Cuiabá”.

Bolsonaro estará na Capital nesta segunda-feira, data em que se comemora o aniversário de 305 anos da cidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet