Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:12:08
informe o texto

Notícias / Política

05/04/2024 às 09:45

FILIAÇÃO PRESTIGIADA

Vereador chega no União Brasil com chancela de governador, secretário e deputado

Leiagora

Figura marcante da política devido ao seu perfil popular, o vereador por Rosário Oeste, Zé Cabeludo se filiou ao União Brasil com a chancela de lideranças como o governador Mauro Mendes, o secretário da Casa Civil, Fábio Garcia e o deputado estadual Beto Dois a Um, além do próprio prefeito do município, Alex Berto. O ato de mudança partidária foi formalizado na última quarta (3).

A filiação prestigiada não é à toa, Zé Cabeludo é um dos responsáveis por demandas históricas que o município vem conseguindo conquistar. Ao lado do deputado Beto Dois a Um e do prefeito, foram apresentados diversos projetos de infraestrutura, como a pavimentação do bairro Nossa Senhora Aparecida, um dos mais populosos. Ao todo, estão previstos aportes de R$ 8 milhões para as demandas de infraestrutura, que é o maior recurso da história do município para a área.

“Fico muito orgulhoso por ter essa força do governador Mauro Mendes, do Fábio Garcia e do Beto. Eles são companheiros mesmo, são pessoas que eu sempre quis estar do lado e agora somos uma família só no União Brasil. Beto é meu grande parceiro, um irmão, e o governador tem feito muito por Rosário”, afirmou o recém-filiado.

Em 1984, o paranaense José Gomes da Silva, conhecido como Zé Cabeludo, chegou a Rosário Oeste. De lá para cá, se dedicou a trabalhar na lavoura, com o plantio da tradicional banana da terra, e na atividade comercial. Muito comunicativo e com muitas ideias para o desenvolvimento de Rosário, Zé chegou à vida pública como vereador e deve disputar o 7º mandato em 2024.

“Para mim, Rosário é a melhor cidade do mundo. Sempre trabalhei muito, mas aqui vi que fui acolhido e que meu trabalho poderia ajudar as pessoas, seja na lavoura, no comércio ou na política. Faço o que acredito que ser a nossa obrigação, que é trabalhar pelo povo”, conta. 

O apelido ele carrega desde a infância, pois conta que sempre usou cabelo comprido. Antes, por causa do pais e depois manteve o comprimento do cabelo por décadas. “Continuo sendo Zé Cabeludo, mas hoje estou careca quase, só uso boné que é para disfarçar um pouco”, brinca.

O vereador vai à reeleição ao lado do agora correligionário, o prefeito Alex Berto. Ele considera que o gestor “é o melhor nome na disputa e tem feito uma gestão boa, conseguiu melhorar a estrutura de saúde, das estradas na zona rural e tem dado atenção ao povo”. No entanto, o parlamentar garante que continuará sendo um fiscal da gestão e irá apontar onde deve ser melhorado, como já vem fazendo neste mandato.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet