Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:12:31
informe o texto

Notícias / Esporte

08/04/2024 às 11:09

ROUBADO NA SAÍDA

Assaltado após vitória, Matheus do Flamengo recupera medalha

O meia-atacante usou as redes sociais para dizer que recuperou todos os pertences roubados após final do Campeonato Carioca

Leiagora

Assaltado após vitória, Matheus do Flamengo recupera medalha

Foto: reprodução

O jogador Matheus Gonçalves, do Flamengo, usou as redes sociais para avisar que recuperou o carro e os pertences que foram roubados na saída do Maracanã, na noite desse domingo (7), quando passava perto da Mangueira, na zona norte do Rio.

Ele teve o fuzil apontado para o rosto. Até a medalha conquistada na final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu foi levada pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.

Na madrugada desta segunda-feira (8), o meia-atacante agradeceu por ter os pertences recuperados perto da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.Antes, ele havia anunciado o assalto também pelas redes sociais. “Acabei de ser assaltado. Todo mundo bem. Não aconteceu nada com ninguém”, disse.

 

Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet