Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:52:39
informe o texto

Notícias / Política

08/04/2024 às 18:28

REFORÇO

Ao lado de Bolsonaro, Abílio afirma que tem todas as condições de administrar Cuiabá

O congressista liberal ainda vai além e garante que tem possibilidade de fazer isso de forma diferente, sem lotear secretárias entre partidos políticos

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Ao lado de Bolsonaro, Abílio afirma que tem todas as condições de administrar Cuiabá

Foto: Reprodução

O deputado federal Abílio Brunini (PL) aproveitou a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para garantir que tem todas as condições de administrar Cuiabá, caso seja eleito prefeito em outubro deste ano.

“Nós temos todas as possibilidades do mundo de mudar Cuiabá, de arrumar essa cidade, de combater a corrupção, de resolver a saúde, de resolver a pavimentação asfáltica”, disse em discurso na Praça 8 de Abril na manhã desta segunda-feira (8).

O congressista liberal ainda vai além e garante que tem possibilidade de fazer isso de forma diferente, sem lotear secretárias entre partidos políticos.

“E nós temos condições de fazer tudo isso sem lotear as secretarias, sem passá-las cada uma para um partido político. Temos condições de seguirmos o seu exemplo presidente, e é por isso que todas essas pessoas estão confiantes que nesses 305 anos de Cuiabá nós podemos entregar o maior presente para a cidade: uma gestão honesta, livre de corrupção, uma gestão que a Polícia Federal não vá na casa dos secretários a cada três meses. Precisamos resgatar a nossa cidade”, colocou, alfinetando o atual chefe do Executivo Municipal, Emanuel Pinheiro, que teve a sua gestão como alvo de diversas operações policiais.

Abílio vai mais além e cita como seu principal adversário o deputado estadual Eduardo Botelho (União).

“As pessoas estão dizendo que vai ser muito difícil essa eleição, as pessoas estão dizendo que o lado de lá pegaram praticamente todos os partidos. As pessoas estão dizendo que do lado de lá está o Governo, a Assembleia, a Prefeitura e está até a presidência, com Lula. Do lado de lá está todo mundo contra nós”, disse.

Neste momento, o congressista é interrompido pelo ex-presidente. “Quando as eleições acabarem as pessoas do lado de lá estarão do nosso lado”, completou Bolsonaro.

A visita de Bolsonaro a Capital se deu com o intuito de fortalecer o projeto político de Abílio rumo ao comando do Palácio Alencastro. O liberal tem como principais adversários, até o momento Botelho e a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), que ainda não definiu quem irá representar o grupo no pleito deste ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet