Cuiabá, terça-feira, 28/05/2024
18:51:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/04/2024 às 11:31

NAS REDES SOCIAIS

Bolsonaro esconde rosto de deputado de MT

Leaigora

Bolsonaro esconde rosto de deputado de MT

Foto: JL Siqueira

Apesar de serem do mesmo partido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não quis que o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) aparecesse em suas redes sociais, durante visita a Cuiabá nesta segunda-feira (8).

Em um vídeo postado em sua página no Instagram, o ex-chefe da República tampou o rosto do parlamentar mato-grossense com um emoji. Elizeu aparece bem atrás de Bolsonaro. O emoji, inclusive, acompanha o deputado, que aparece em movimento no vídeo.

Na gravação, Bolsonaro satiriza o atual presidente Lula, que durante a campanha eleitoral disse, em vários momentos, que a população brasileira comeria picanha, se ele fosse eleito.

O ex-presidente segura um prato com doce de abóbora e ironiza dizendo que está comendo picanha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet