Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:15:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/04/2024 às 17:15

REGULARIZAÇÃO ELEITORAL

Mutirão no Mercado do Porto

Leaigora

Mutirão no Mercado do Porto

Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral realiza nesta quarta-feira (10) um novo mutirão de atendimento em Cuiabá, desta vez no Mercado do Porto. Os trabalhos serão iniciados às 08 horas e encerrados às 14 horas. A 1ª Zona Eleitoral da capital ficará responsável por atender os eleitores que comparecerem ao mutirão.  

“Esta é mais uma oportunidade para os eleitores da capital, em especial aos moradores da região do bairro porto. O mercado municipal é um ponto de grande circulação de pessoas, e memos os permissionários tem dificuldade de ir até um posto de atendimento. Pedimos a população que regularize agora a sua situação eleitoral e garanta o seu direito ao voto”, destacou o juiz da 1ª Zona Eleitoral, Jamilson Haddad Campos.  

Pelos dados do Tribunal Regional Eleitoral, Cuiabá possui atualmente 439,1 mil eleitores, representando 17,4% do eleitorado total de Mato Grosso. A cidade está organizada em 162 locais de votação, divididos 1.347 seções eleitorais. Do total, 87% dos eleitores da capital já cadastraram seus dados biométricos. Cabe destacar ainda que Cuiabá possui cerca de 50 mil títulos cancelados, a maioria por ausência às urnas. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet