Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:57:54
informe o texto

Notícias / Política

09/04/2024 às 17:03

A PEDIDO DO GOVERNADOR

Secretário recua de disputa eleitoral e permanece no primeiro escalão estadual

Drº Leonardo estava sendo sondado para disputar a prefeitura de Cáceres

Leaigora

Secretário recua de disputa eleitoral e permanece no primeiro escalão estadual

Foto: Reprodução

O secretário de Estado de Representação de Mato Grosso em Brasília, Dr. Leonardo, deve permanecer no cargo a pedido do governador Mauro Mendes (União). A decisão ocorreu após reunião realizada na última semana.

Dr. Leonardo estava sendo sondado para disputar a Prefeitura de Cáceres no pleito deste ano. Ele, inclusive, já vinha aparecendo bem pontuado em pesquisas de intenção de voto que circularam na região.

Porém, em razão do trabalho que vem desempenhando na secretaria e aos resultados positivos alcançados junto às demais pastas e articulações na capital federal, Dr. Leonardo teve reiterado o convite do governador para permanecer no cargo. 

Diante disso, ele confirmou que continua no Governo para contribuir com o Estado de Mato Grosso, em nome de Cáceres e de toda a região que representa.

Para o secretário, avanços como a tão sonhada e agora entregue Zona de Processamento de Exportação (ZPE) em Cáceres, juntamente com os robustos investimentos do Estado na região, o animam a continuar a contribuir com o Governo do Estado. 

“Para mim é uma honra estar entre os primeiros colocados para prefeito nas pesquisas em Cáceres, ora pontuando em primeiro lugar, ora em segundo. Isso é uma clara resposta do povo cacerense na confiança que tem em nosso trabalho. Sou grato ao povo cacerense que confia em mim a responsabilidade de cuidar da nossa cidade. Mas, neste momento, permanecerei no Governo justamente por entender que as grandes ações para nossa cidade passam pelo Governo do Estado e sei que, com a confiança do governador, vamos conseguir avançar cada dia mais na solução de grandes problemas”, declarou.

“Hoje, comunico minha decisão de não ser candidato à prefeitura e permanecer como secretário de estado. E agradeço a Cáceres pela total confiança”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet