Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:06:24
informe o texto

Notícias / Política

12/04/2024 às 15:26

NOVO NOME

Prefeito anuncia troca no comando da Empresa Cuiabana de Saude; Sai Samaniego e entra Valar Koch

A ECSP é responsável pela administração do Hospital São Benedito e pelo Hospital Municipal Leony Palma de Carvalho (HMC)

Leaigora

Prefeito anuncia troca no comando da Empresa Cuiabana de Saude; Sai Samaniego e entra Valar Koch

Foto: Emanoele Daiane

prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta sexta-feira (12) que Giovani Valar Koch será o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), com o compromisso de dar continuidade ao trabalho de Juarez Samaniego, que deixa a autarquia após serviços prestados à saúde pública de Cuiabá e permanecerá desenvolvendo atividades na administração municipal. 

O novo diretor-geral deixa o cargo de diretor administrativo e financeiro da ECSP para assumir o comando da Empresa Cuiabana. Ele possui mestrado profissional em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e também tem especialização em Administração Contábil, Financeira e Auditoria Pública. 

"Giovani terá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do Juarez, é um profissional que demonstrou extrema habilidade, possui minha confiança e mantém um grande comprometimento. Agora, terá a missão de continuar garantindo atendimento humanizado nos dois principais hospitais da capital, o que também é um desafio devido aos atendimentos de alta complexidade, que são de responsabilidade do Estado e cujos custos a prefeitura arca", afirmou Emanuel Pinheiro. 

A ECSP é responsável pela administração do Hospital São Benedito e pelo Hospital Municipal Leony Palma de Carvalho (HMC), a maior unidade hospitalar de Mato Grosso.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet