Cuiabá, sábado, 25/05/2024
11:22:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/04/2024 às 17:16

BASE PERSISTE

'Questão pontual'

Leiagora

'Questão pontual'

Foto: Foto: Davi Valle

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) garantiu que a sua base aliada continua consolidada na Câmara Municipal de Cuiabá mesmo diante da abertura da Comissão Processante, instaurada com o apoio de parlamentares governistas.

Conforme o emedebista, vereadores que votaram a favor da investigação já chegaram a o procurar para ressaltar a permanência ao seu lado e que o posicionamento se tratava de uma ‘questão pontual’.

"Alguns vereadores que votaram pela abertura da Comissão já anunciaram que ainda estão na base. O Lilo Pinheiro é um exemplo, o próprio Kero Kero que preside a CPI, todos eles me informaram que não deixaram a base. A minha relação com a Câmara é muito republicana, é muito institucional, não fico martelando cabeça de vereador, pressionando. Por isso, a base está tranquila, muitos já me disseram que se trata de uma questão pontual e cabe a mim respeitar", disse Emanuel em entrevista à Rádio CBN, nesta segunda-feira (15).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet