Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:46:52
informe o texto

Notícias / Geral

16/04/2024 às 11:57

PEDEM POR JUSTIÇA

Motoristas de app manifestam contra trio apontado como ‘serial killers' da categoria em Cuiabá

Assassinos foram responsáveis pela morte de três trabalhadores e confessaram que se não fossem presos, pretendiam matar pelo menos 1 por dia

Amanda Garcia

Motoristas de app manifestam contra trio apontado como ‘serial killers' da categoria em Cuiabá

Foto: Foto Helder Douglas / Leiagora

Um grupo de motoristas por aplicativo manifestam e pedem justiça em torno do caso envolvendo o trio apontado ‘serial killers’ da categoria, nesta terça-feira (16). Entre as exigências, estão mais segurança de trabalho e o endurecimento das leis para casos envolvendo menores, visto que, um dos assassinos possuí 17 anos. Eles pedem pela implementação da prisão perpétua no Brasil. 

Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, o trio foi responsável pela morte de três motoristas de aplicativo. Além disso, confessaram que se não fossem presos, pretendiam matar ao menos 1 motorista por dia.

Mobilizados em frente do Fórum de Cuiabá, os trabalhadores aguardaram até o início da audiência de custódia dos suspeitos, em seguida, eles seguiram em carreata pelas ruas da Capital. Veja os vídeos ao final da matéria.

Em seguida, os manifestantes passaram pela Assembleia Legislativa, onde fizeram um ‘buzinaço’. A ordem é para ‘parar tudo’.

“Vamos colocar fogo em pneus e fechar tudo. Todos os lugares, avenidas, pontes e viadutos. Não podemos deixar quieto as mortes desses 3 motoristas, a lei pra menores de idade tem que mudar, precisamos da implementação da prisão perpétua no Brasil”, convocou um dos motoristas.

Mais informações em instantes

Veja:

 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet