Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:37:28
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2024 às 14:20

'SERIAL KILLERS' DE MOTORISTAS

Polícia tenta localizar ‘usuária’ de aplicativo de corrida e investiga se ela tem participação nos homicídios

Eles estavam armados com facas, canivete, sendo que um dos homicídios a faca quebrou e eles usaram o canivete

Eloany Nascimento

Polícia tenta localizar ‘usuária’ de aplicativo de corrida e investiga se ela tem participação nos homicídios

Foto: reprodução

A Polícia Civil tenta localizar a ‘usuária’ de aplicativo de corrida e investiga se ela tem participação nos homicídios de três profissionais da categoria, em Várzea Grande neste final de semana. O trio de assassinos em série afirmou ter atraído às vítimas por meio do perfil de uma mulher.

Conforme o delegado Nilson Farias, os autores dos homicídios disseram que pegaram um telefone de uma mulher e acionaram as corridas. Eles estavam armados com facas, canivete, sendo que um dos homicídios a faca quebrou e eles usaram o canivete.

“De forma aleatória soliciraram uma corrida e o motorista que aceitasse era o escolhido para morrer”, disse Nilson Farias em entrevista ao programa Tribuna na rádio Vila Real.

Prisão

Os suspeitos foram detidos em flagrante na noite desta segunda-feira (15) próximos à UPA do bairro Cristo Rei. Durante a madrugada, os três passaram por interrogatório na DHPP e confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas: Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos e Nilson Nogueira, de 42 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet