Cuiabá, sexta-feira, 24/05/2024
21:58:53
informe o texto

Notícias / Geral

18/04/2024 às 11:33

ÚLTIMO ADEUS

Emocionados e indignados, familiares se despendem de bebê de 5 meses

O corpo de Vicente está sendo velado na Capela Bom Jesus, no bairro Cristo Rei

Eloany Nascimento

Emocionados e indignados, familiares se despendem de bebê de 5 meses

Foto: Helder Douglas/Leiagora

Bastante emocionados e indignados, os familiares deram o último adeus ao bebê de 5 meses, Vicente Camargo, na manhã desta quinta-feira (18), em Várzea Grande. O corpo está sendo velado na Capela Bom Jesus, no bairro Cristo Rei.

O clima é de muita tristeza e incredulidade por parte dos familiares e dos amigos da família. 

Conforme a tia do bebê, Gracielle Costa, o corpo de Vicente chegou na capela por volta das 6h, e deverá ser sepultado por volta das 15h. O cemitério ainda não foi definido.

O caso

Vicente morreu com traumatismo craniano na tarde desta quarta-feira (17). Ele estava sob os cuidados do berçário Espaço Criança Feliz, no bairro Marajoara, em Várzea Grande.  

Familiares acreditam que ele tenha caído, já que anteriormente a proprietária do local havia mandado uma foto da criança em uma rede.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet