Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
12:03:37
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2024 às 15:13

'TESTINHA AMASSADA'

Bebê de 5 meses foi amamentando e colocado para dormir após queda; expõe amiga da mãe

A mulher ainda relatou sobre a falta de empatia que os proprietários tiveram com a família da vítima. "Mandou coraçãozinho na cara da família que estava em desespero"

Eloany Nascimento

Bebê de 5 meses foi amamentando e colocado para dormir após queda; expõe amiga da mãe

Foto: reprodução

O bebê de 5 meses, Vicente Camargo, que morreu com traumatismo craniano nesta quarta-feira (17), foi amamentado e colocado para dormir após queda no berçário Espaço Criança Feliz, situado no bairro Marajoara, em Várzea Grande. A informação foi publicada nas redes sociais por Esther Rodrigues, amiga da mãe da criança.

"Se eles tivessem levado o neném pro hospital assim que ocorreu a queda, talvez o destino seria diferente. Eles colocaram o Vicente para dormir após a queda. Deram mama e colocaram para dormir. Vocês têm noção disso?"

De acordo com ela, desde o início as proprietárias da creche mentiram sobre o ocorrido, e apenas informaram que o bebê tinha engasgado com leite. “Quando saiu o resultado, todo mundo ficou perplexo, porque a gente estava achando que era uma fatalidade, que ele engasgou”. 

Leia também - Laudo aponta traumatismo craniano e familiares acreditam que bebê de 5 meses caiu da rede

Outra questão levantada pela denunciante, foi que a criança possuía realmente lesões na cabeça em decorrência da queda. 

“O rostinho dele, a testinha dele está amassada gente. É horrível expor isso aqui, mas é real e isso poderia acontecer com um filho de vocês. Isso não vai acabar assim, eles não podem sair impune", escreveu.

A mulher ainda relatou sobre a falta de empatia que os proprietários tiveram com a família da vítima. "Saíram do hospital assim que souberam que a polícia e a mídia estavam chegando. Insinuaram que a Karine foi irresponsável, que o neném não estava bem, e a taxaram como displicente. A mãe de uma das donas, deu risada na hora que chegou, mandou coraçãozinho na cara da família que estava em desespero. Provocaram a família para eles perderem a razão. Desumano", contou.

Esther também publicou prints de uma outra mãe relatando que o filho também caiu enquanto estava sob os cuidados do berçario, e que as proprietárias negaram o ocorrido. O menino precisou ficar internado por três dias por ficar com fraturas externas no cérebro.

No instagram, a mulher expôs também o comunicado enviado pelo berçário aos pais de outras crianças. "Deram suporte a família? Afogamento ? Foi perguntado para a dona da escolinha se houve queda, a mesma afirmou que não. Mentira atrás de mentira", disse junto aos prints
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet