Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
05:25:13
informe o texto

Notícias / Polícia

19/04/2024 às 13:17

ENCAMINHADA PARA DHPP

Polícia prende mulher envolvida em mortes de motoristas de aplicativo

Ela é investigada por emprestar o celular para solicitar a corrida e ser responsável pela receptação dos veículos roubados

Eloany Nascimento

Polícia prende mulher envolvida em mortes de motoristas de aplicativo

Foto: reprodução

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta sexta-feira (19), outra suspeita de envolvimento na morte de três motoristas de aplicativo no fim de semana, em Várzea Grande. Keise Melissa Rodrigues Matos, é investigada por emprestar o celular para solicitar a corrida. 

Além disso, Keise  seria responsável pela receptação dos veículos roubados das vítimas. A informação foi repassada pelo suspeito de 15 anos, durante depoimento prestado junto a DHPP, após ser apreendido na segunda (15).

Era do celular dela, que os criminosos atraiam as vítimas, pois utilizavam o seu perfil no aplicativo para chamar as corridas. Além disso, ela seria responsável por repassar os carros que estavam sendo roubados.


A mulher, maior de idade, seria inclusive namorada do adolescente de 15 anos, de acordo com Lucas Ferreira, 20 anos, um dos autores do crime brutal.

A suspeita foi encaminhada para a DHPP onde será interrogada sobre o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet