Cuiabá, sábado, 25/05/2024
10:00:29
informe o texto

Notícias / Política

22/04/2024 às 18:23

ARCO DE ALIANÇAS

Federação definiu candidato mas já tem o apoio do PSD e Rede, e busca fechar com o PSol e PSDB/Cidadania

Ele ainda frisa que, somente após a definição do candidato da Federação e a concretização do arco de alianças é que começará as discussões em torno da indicação do vice

Kamila Arruda

Federação definiu candidato mas já tem o apoio do PSD e Rede, e busca fechar com o PSol e PSDB/Cidadania

Foto: AL-MT

Apesar de ainda não ter batido o martelo quanto ao nome que irá representar o grupo na corrida eleitoral rumo ao comando do Palácio Alencastro, a Federação Brasil da Esperança já está empenhada na formação de seu arco de alianças para fortalecer o projeto majoritário.

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) afirma que o grupo já possui o apoio do PSD e do Rede Sustentabilidade. O parlamentar ainda frisa que vem buscando se aproximar do Psol e da Federação PSDB/Cidadania.

“Acho importante um arco de alianças mais amplo para nos apresentar a disputa a Prefeitura, com perfis que se complementem para várias áreas que a gente tem que enfrentar os problemas em Cuiabá”, disse o petista em entrevista a Rádio Capital na manhã desta segunda-feira (22).

Ele ainda frisa que somente após a definição do candidato da Federação e a concretização do arco de alianças é que começará as discussões em torno da indicação do vice.

“É um debate que não iniciamos ainda, até porque é importante primeiro definirmos o nome que será candidato à prefeitura. A partir daí focaremos no processo de definição do arco de aliança e somente então discutiremos a vice”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet