Cuiabá, segunda-feira, 27/05/2024
23:31:25
informe o texto

Notícias / Polícia

23/04/2024 às 13:10

CRIME NO INTERIOR

Latrocida que matou motoristas de aplicativo presta novo depoimento à DHPP

Desta vez, o criminoso foi interrogado pelo homicídio de um casal de idosos

Eloany Nascimento

Latrocida que matou motoristas de aplicativo presta novo depoimento à DHPP

Foto: reprodução

Lucas Rodrigues da Silva, um dos autores dos homicídios de motoristas de aplicativo, voltou à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça-feira (22), para prestar um novo depoimento. Desta vez, o criminoso de 20 anos, foi interrogado pelo homicídio de um casal de idosos ocorrido há dois anos. 

De acordo com a Polícia Civil, o interrogatório foi conduzido por um delegado do interior do Estado na sede da DHPP. O crime em questão ocorreu no dia 24 de julho de 2022, em Nova Monte Verde (944 Km de Cuiabá). 

As vítimas identificadas como Maria Aparecida Soares Alves, 75 anos, e Juarez Rodrigues do Nascimento, 85 anos, moravam em um sítio na Comunidade Santa Terezinha I, zona rural de Nova Monte Verde.

Na época, Lucas revelou que, após ter notícias de que os idosos guardavam dinheiro em casa, decidiu invadir o local. 

De acordo com o registro policial, Juarez foi encontrado morto na frente da casa, com as mãos amarradas. Já Maria Aparecida estava no banheiro, também sem vida. Na casa havia sinais de luta corporal, com várias manchas de sangue pelo chão.

O quarto da Maria Aparecida estava revirado, não sendo localizado nem seus documentos nem dinheiro. No quarto em que o senhor Juarez dormia foram encontrados aproximadamente R$ 7,2 mil em dinheiro.

Morte de motoristas 

Os motoristas de aplicativo Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, foram brutalmente assassinados pelos três jovens em Várzea Grande.

Lucas Ferreira da Silva de 20 anos e os adolescentes de 15 e 17 anos, foram detidos em flagrante na noite de segunda-feira (15). Além de roubar, eles confessaram ter matado as vítimas por prazer.

Uma jovem identificada como Keise Melissa Rodrigues Matos de 25 anos foi detida acusada de ter emprestado o seu celular para solicitar a corrida no aplicativo e pela receptação dos veículos roubados das vítimas.

A Polícia Civil procura pelo 5° envolvido no crime. Conhecido como HG, Akcel Lopes Campos, de 20 anos, é suspeito de ser um dos executores dos motoristas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet