Cuiabá, terça-feira, 28/05/2024
01:21:09
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2024 às 13:35

VINGANÇA

Vídeo | Novas imagens mostram pecuarista rindo para a câmera após matar idosos em Peixoto

Em outra gravação, Bruno e Eder são vistos no interior da residência

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Novas imagens mostram pecuarista rindo para a câmera após matar idosos em Peixoto

Foto: reprodução

Novas imagens mostram o momento em que a pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz saem da casa após cometer o duplo homicídio, em Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). Na gravação, é possível ver a mulher sorrindo e apontando a arma para a câmera de segurança.

O vídeo mostra ainda Bruno disparando com uma espingarda contra a casa. Também é possível ver que com o impacto dos tiros, a câmera tremeu.

Conforme já noticiado pelo Leiagora, logo após matar os idosos, outras imagens de um circuito interno de segurança registraram Inês e Bruno em uma conveniência comprando bebida alcoólica.

Em outras imagens, também é possivel ver Eder e Bruno no interior da residência.

 
O caso

O crime ocorreu no domingo (21), durante um almoço em família. A mãe, o filho, e o cunhado da mulher, Eder Gonçalves Rodrigues, invadiram o local e mataram a tiros Rui Luiz Bogo, de 69 anos, e Pilson Pereira da Silva, 81 anos.

O marido da pecuarista, Márcio Ferreira Gonçalves, ficou do lado de fora em uma caminhonete para dar apoio na fuga.

Inês e o filho eram antigos inquilinos do imóvel e, supostas dívidas deixadas pela família teriam originado um desacordo entre as partes. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet