Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
02:10:03
informe o texto

Notícias / Política

04/05/2024 às 09:17

EM TRATAMENTO

Internada desde o dia 1º, Amália Barros passa por segundo procedimento cirúrgico

Deputada federal retirou tumor benigno no no pâncreas e estava em UTI

Jardel P. Arruda

A deputada federal Amália Barros (PL) passa por um segundo procedimento cirúrgico, na manhã deste sábado (4), para estancar uma hemorragia após a primeira intervenção para a retirada de um tumor benigno no pâncreas. 

 

Ela está internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em Vila Nova Conceição, São Paulo, desde o dia 1º de Maio, quando passou pela cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas. Desde então, ela seguiu com quadro estável em uma unidade de terapia intensiva (UTI).

 

Por enquanto, só foi emitido um boletim médico, antes da cirurgia deste sábado, assinado pelo diretor geral do hospital, Daniel Favarão Del Negro, e pelo diretor clínico, Paulo Marcelo Gehm Hoff. Confira abaixo o boletim:

 

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, informa que a paciente Amália Scudeler de Barros Santos, Deputada Federal, está internada na unidade desde 1º de Maio de 2024, quando foi submetida a uma cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas. Permanece estável e internada em Unidade de Terapia Intensiva após reabordagem cirúrgica na data de ontem, já com revisão cirúrgica programada para as próximas 48hs. Está sob os cuidados da Profa. Dra. Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista da Rede D'Or e do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião do aparelho digestivo da Rede D'Or”.

 

 Está programado um novo boletim para após o término do procedimento desta manhã.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet