Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
08:59:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/04/2024 às 16:01

2.0 TURBO

Alfinetada em rede nacional

Leiagora

Alfinetada em rede nacional

Foto: Reprodução

Em rede nacional, o governador Mauro Mendes (União) não perdeu a oportunidade de alfinetar o seu rival político, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). Durante a entrevista concedida ao programa Roda Viva da TV Cultura nesta segunda-feira (29), Mauro foi questionado como ele via as críticas feitas ao pré-candidato do União Brasil a prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho.

O governador repetiu o que sempre disse que a escolha por Botelho em detrimento de Fábio Garcia foi totalmente pragmática e pensando em quem estava mais bem posicionado nas pesquisas de intenções de voto.
 
Ao ser questionado como ele recebia a afirmação de que Eduardo Botelho era o “Emanuel 2.0”, Mauro foi rápido: “Eu não acredito nisso, porque tem que ser muito ruim para ser alguém 2.0”.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet