Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
01:23:15
informe o texto

Notícias / Política

04/05/2024 às 12:02

ATUALIZAÇÃO

Amália apresenta melhora expressiva após 2ª cirurgia, mas segue na UTI

Quadro é estável e deputada deve seguir ao apartamento nos próximos dias

Jardel P. Arruda

Novo boletim médico divulgado após a segunda cirurgia da deputada federal Amália Barros (PL), realizada nesta sábado (4), aponta que ela teve melhora expressiva. A parlamentar continua internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), mas a previsão é que siga a um apartamento do hospital nos próximos dias.

“A equipe médica que acompanha a deputada federal Amália Barros (PL-MT) após uma cirurgia para retirada de nódulo no pâncreas divulgou, neste sábado, 4, que a parlamentar teve uma melhora expressiva de seu quadro após novo procedimento cirúrgico”, consta de trecho da nota divulgada.

Ela está internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em Vila Nova Conceição, São Paulo, desde o dia 1º de Maio, quando passou pela cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas. 

“Os médicos que acompanham o caso, a Dra. Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista e o Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião do aparelho digestivo, ambos da Rede D'Or, afirmaram que o quadro é estável e que Amália deve seguir ao apartamento do hospital nos próximos dias”, continua o informativo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet