Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
08:42:26
informe o texto

Notícias / Política

25/05/2024 às 11:18

BATIDO MARTELO

PSB lança dentista à prefeitura de Nobres e oficializa aciel da Xaxim, como pré-candidato a vice-prefeito pelo Republicanos

Para o ex-prefeito Gilmar Luiz da Silva, o Gilmarzinho da Ecoplan, a escolha de Simone como pré-candidata representa o início de uma nova história para o Nobres

Leiagora

PSB lança dentista à prefeitura de Nobres e oficializa aciel da Xaxim, como pré-candidato a vice-prefeito pelo Republicanos

Foto: Assessoria

O PSB Mato Grosso chancelou a pré-candidatura da doutora Simone Mendes à prefeitura de Nobres nesta sexta-feira (24), além de chapa completa de pré-candidatos a vereadores. O evento de lançamento contou com a participação do presidente do partido, deputado Max Russi, bem como o apoio de autoridades locais e estaduais do arco de aliança. 

O evento também consolidou o empresário do ramo de combustíveis, Haig Maciel, popular Maciel da Xaxim, como pré-candidato a vice-prefeito pelo Republicanos. 

“Estamos aqui porque temos pessoas exemplares, o Haig, a Simone, que está preparada, tem apoios importantes e pode contar com o nosso efetivo para fazer a diferença”, assegura Max.

Para o ex-prefeito Gilmar Luiz da Silva, o Gilmarzinho da Ecoplan, a escolha de Simone como pré-candidata representa o início de uma nova história para o Nobres.

“O começo de uma vitória espetacular para Nobres. Como ex-prefeito, eu tenho a grande honra de estar ao lado da doutora Simone e do Maciel, que têm os melhores projetos para a nossa cidade, estamos juntos”, discursou. 

Dra. Simone Mendes, como é conhecida, é uma renomada odontóloga, especializada em odontopediatria, Saúde Coletiva e da Família e emerge como uma das figuras de destaque nesse cenário. Conforme as últimas pesquisas, desponta como a favorita para assumir o Executivo Municipal, tendo a menor taxa de rejeição.

Na eleição passada, alcançou o segundo lugar, com 49,39% dos votos válidos.

É viúva do médico Esmeraldo Alves Ribeiro Júnior, com quem teve uma filha. Esmeraldo faleceu no ano passado, aos 52 anos, em acidente automobilístico e tinha extensa representatividade no município. O médico enfrentou quatro meses de internação por Covid-19, tendo perdido a mãe, a irmã, o cunhado e o sobrinho para a doença.

“Eu quero fazer a diferença, com todo esse arco de aliança, com o Maciel, deputado Max e aceitando esse desafio. Eu quero e sei que posso fazer mais por Nobres. Tenho experiência com gestão pública, eu amo o que faço”, ressalta. 

Maciel da Xaxim - Nascido e criado no bairro São José, Haig é filho do professor Durval Maciel e Neide Cordeiro Maciel, ele é formado em Administração e acumula uma experiência de 30 anos no ramo de combustível. Atualmente, ocupa o cargo de gerente de Transporte e Logística da rede de postos Xaxim.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet