Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
03:55:39
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2024 às 08:18

DEPENDENTE QUÍMICO

Jovem de SP que estava desaparecida é localizada em 'boca de fumo' na Capital

Ela estava desaparecida desde a última segunda (20)

Leiagora

Jovem de SP que estava desaparecida é localizada em 'boca de fumo' na Capital

Foto: reprodução

Isabella Júlia Monteiro e Silva, de 26 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (20), foi localizada na tarde desta quinta-feira (23), em uma "boca de fumo", em Cuiabá. A jovem é de São Paulo e sumiu após desembarcar na capital.

O registro de desaparecimento da jovem foi encaminhado no fim da manhã de quinta  (23) à DHPP pela Polícia Civil de São Paulo. A família da jovem informou que ela estava em viagem com destino ao interior de São Paulo, contudo desceu em Cuiabá e não foi encontrado registro dela de embarque ao estado paulista. 

Em diligências na região da rodoviária da capital, os policiais civis localizaram a jovem em um ponto usado por dependentes químicos.

Ela foi encaminhada à delegacia e a Polícia Civil paulista comunicada sobre a localização.

 
Com assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet