Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:42:39
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2024 às 13:39

EM DECOMPOSIÇÃO

Desaparecido há dois dias, homem é encontrado morto com lesões provocadas por roedores

Os policiais encontraram a casa suja com acúmulo de lixo, sendo as mãos e o tórax com lesões

Eloany Nascimento

Desaparecido há dois dias, homem é encontrado morto com lesões provocadas por roedores

Foto: reprodução

João Nunes Filho, 55 anos, foi encontrado morto em estado de decomposição nesta quinta-feira (23), em uma residência situada no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). As mãos e tórax estão com ferimentos provocados por roedores.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para atender a uma ocorrência de localização de cadáver, já em estado de decomposição.

Familiares da vítima informaram que João morava sozinho e fazia uso de bebida alcoólica e foi visto pela última vez na tarde de terça. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a casa suja com acúmulo de lixo, sendo as mãos e o tórax com lesões. Conforme a perícia, os ferimentos foram provocados por roedores ou outro tipo de animal. 

A vítima não tinha outra lesão que caracterizasse morte violenta. O corpo foi encaminhado ao IML para exame de necropsia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet